quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Dica de Livro (Resenha) - Se eu ficar.



Boa tarde galerinha, estou aqui com um livro super lindo. Chama-se "Se eu ficar". Esse livro conta a história e Mia, uma garota de 17 anos que tem apenas duas paixões na vida, Adam e seu violoncelo. 

Ela tinha sua vida quase perfeita, estava terminando seu colegial, com seu namorado e sua melhor amiga e tinha uma quase certeza de aceitação em Julliard, a mais conhecida e renomada faculdade de música do mundo, mas em uma manhã de neve, ao dar um passeio com sua família de carro Mia percebe que sua vida irá mudar completamente. 

Ela está presa fora de seu corpo, vagando pelo hospital e vendo todos de sua família esperando por ela, mas ela tem que decidir, se ela quer ficar e viver ao lado do amor de sua vida, ou partir e ir junto com seus pais e irmão. 

A vida dela está entre a vida e a morte, e as decisões são assustadoras. 

Amanhã (04/09/2014) sairá o longa metragem desse livro M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Eu não vou perder por nada, gostaria muito de ir ver com meu namorado, mas vou acabar indo ver com minha melhor amiga mesmo. 

Maaaaaas, pessoal, um pequeno recado. Pra quem não curte ler livros com continuação, não aconselho ler esse livro, pois (até onde eu sei) são dois. Mas o segundo livro ainda não saiu aqui no Brasil, estou vendo nos lugares, mas alguns dizem que sairá apenas depois do dia 20, outros dizem que só mês que vem, enfim, quero ler a continuação, pois achei que esse livro ficou simplesmente perfeito. E quero saber o que acontece após Mia fazer sua escolha. Não vou ficar falando muito mais do que isso se não dou Spoiler, e não quero ninguém bravo comigo!

Segue o link pra quem quiser baixar o livro em PDF


Bom, pessoal, essa foi nossa resenha de hoje. Espero que tenham gostado e se interessado pelo livro, um conselho, leiam. Sem mais. 

Volto assim que terminar de ler mais algum livro com uma outra resenha, mas vou continuar postando coisas novas a cada dia.

Beijinhos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário